Celulite – Como Tratar e Acabar com Elas

Conheça o programa contra a celulite mais vendido nos EUA: o fator da celulite.

Já é possível conhecer – e adquirir – a terapêutica “O Fator da Celulite”, versão em português do programa Cellulite Factor, criado pelo médico Charles Livingston, de Carmel, Indiana (EUA), especializado em nutrição, bem-estar quiropraxia.



Trata-se de um tratamento que envolve a adoção de um ingrediente descoberto na África no ano 850 d.C. (segundo informações do site), que, aliado a práticas corretas de alimentação, eliminação de toxinas e uso de roupas de acordo com o tipo físico, promete eliminar definitivamente o problema da celulite – fantasma que apavora dez entre dez mulheres no Ocidente.

FATOR CELULITE

tratamento para celulites

O Fator da Celulite é um tratamento que não utiliza procedimentos invasivos (com as lipoaspirações), nem inclui cremes, aparelhos massageadores, raspadores de pele, nem apela para procedimentos ridículos, como “sapatos especiais” (não se trata dos equipamentos para jump, apenas de calçados sem nenhuma evidência científica, ainda raros no Brasil, mas bastante comuns nos EUA).

Os quatro passos

Ao acessar o site – CLIQUE AQUI -, é possível assistir a um vídeo com as justificativas e diretrizes do tratamento definitivo contra a celulite, sem necessidade da adoção de exercícios físicos. O vídeo (uma animação gráfica) é centralizado nos pontos principais do Fator da Celulite.

Passo 1: fala sobre a base do tratamento, que consiste no aumento do fluxo sanguíneo na região dos glúteos e das coxas e eliminação dos líquidos. Na verdade, a retenção de líquidos nestas áreas prejudica a circulação do sangue, contribuindo para a aparência de “casca de laranja”. O kit redutor de celulite é composto pelo ingrediente milenar encontrado na África oriental.

De acordo com o Fator da Celulite, a substância é muito comum e totalmente natural.

Passo 2: aborda os alimentos que contribuem para a redução da celulite. O Fator da Celulite explica os horários, a quantidade e a ordem em que eles devem ser consumidos, além das melhores combinações possíveis. O passo 2 do programa também relaciona os alimentos que precisam ser evitados.

Passo 3: é a explicação sobre os motivos de a adoção isolada de exercícios físicos não eliminar a celulite, mas demonstra como a malhação pode ser um auxiliar precioso no tratamento.

Passo 4: é a explicação para o fracasso das tentativas de remover o problema com “cremes removedores” e para o sucesso do Fator da Celulite.

O site garante que o programa Fator da Celulite não lança mão de artifícios mágicos, estratégias complexas, nem de propostas inacessíveis.

acabar com a celulite

Preço do Tratamento contra Celulite

Sempre de acordo com o site, o preço normal do programa Fator da Celulite equivale a R$ 700,00 na clínica de Charles Livingston. Pela internet, sem os custos com estrutura, mão de obra, insumos, etc., o preço para download foi drasticamente reduzido: custa apenas R$ 97,00 (preço promocional, apenas para pedidos através do nosso site CLICANDO AQUI).

O pagamento pode ser feito através da conta de PayPal, boleto bancário ou cartão de crédito (dividido em até dez vezes, com taxa de 1,99% ao mês).

O site explica ainda que, caso a cliente não verifique melhoras sensíveis no aspecto do bumbum e das coxas após oito semanas seguindo o método, o pagamento pode ser reembolsado. Basta enviar um e-mail para doutorcharles@fatordacelulite.com.br. O e-mail também pode ser utilizado para resolver dúvidas sobre o programa Fator da Celulite.

sem celulite

O que a cliente vai receber?

Além das informações digitais sobre o uso do “ingrediente secreto” que acaba com a celulite definitivamente e em tempo recorde, o pagamento inclui:

  • livro “O Fator da Celulite”;
  • um plano diário de alimentação;
  • livro “Dicas de Roupas para Melhorar sua Forma” (não se trata de roupas para disfarçar; o método Fator da Celulite entende que alguns tecidos podem contribuir para acabar com o problema);
  • livro “Dicas Inéditas para Eliminar Completamente a Celulite”, para evitar que o problema retorne;
  • livro “Toxinas do Mal”, que apresenta os elementos tóxicos presentes no ar, na terra, na água, nos alimentos e nos produtos de cuidados com a pele, produtos de limpeza;

Durante o período promocional, as clientes são contempladas com o “Livro de Receitas do Fator da Celulite”, com 70 sugestões, tais como mousse de maçã e mel com amêndoas, bebida de abacate (reduz as ondulações da celulite), carpaccio de salmão e maçã (rico em ômega 3, que combate as inflamações da pele) e crepe de banana com massa especial (para estimular a ação dos aminoácidos).


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *