Os Melhores Cosméticos Naturais para Grávidas

É durante o período da gestação que as mulheres precisam de maior cuidado, afinal, a fase conta com muitas mudanças hormonais e os problemas femininos se tornam muito mais preocupantes, tais como sensibilidade, alergias, ressecamento, entre outros. Conheça alguns óleos naturais que reduzem e até mesmo fazem a gestante não ter estrias e celulites pós gravidez.

Com tantos “riscos”, as grávidas de plantão acabam tendo a necessidade de investir em produtos de beleza. Mas você sabia que os gastos podem ser reduzidos com alternativas naturais extremamente eficientes?



Cosméticos e Óleos Naturais para Grávidas

cosméticos naturais para grávidas

Com cosméticos naturais, as novas mamães encontram uma forma muito mais barata e segura para manter a beleza e receber os seus filhos com total confiança.

Confira a seguir quais são os cosméticos naturais mais poderosos para as grávidas e garanta já o seu!

Óleo de castanha do Brasil

A perda de água no organismo se torna ainda maior durante a gravidez, e com o óleo, a mulher sente esse efeito reduzido e tem a sua pele muito mais hidratada.

Óleo de buriti

O famoso óleo avermelhado é extremamente rico em vitamina A e carotenoides, colaborando assim para uma pele com maior elasticidade, além da promoção de ações que são anti-inflamatórias e antioxidantes.

Óleo de maracujá

As acnes surgem com maior frequência durante a gestão, e o óleo de maracujá se torna responsável por hidratar a pele e ao mesmo tempo evitar a oleosidade.

óleos anti estria para grávidas

Óleo de amêndoas

Toda mulher grávida teme o surgimento de estrias, e contra elas, o óleo de amêndoas passa a ser parceiro número um da gestação. Além de evitar estrias, ele hidrata e deixa a pela mais resiste aos efeitos de agressão externas.

Óleo de semente de uva

Óleo com alto potencial de vitamina E, ajuda a prevenir estrias e a regenerar a pele devido ao ômega 6, a ação antioxidante e o alfa-tocoferol.

Manteiga de cupuaçu

A manteiga promove uma excelente e duradoura hidratação, promovendo maior elasticidade para a pele e evitando o temido aparecimento das estrias.

Tamonol

Originário do fruto da tamanu (árvore polinésia), o óleo curativo também hidrata e ajuda a prevenir as estrias.

Óleo de damasco

Ajuda a eliminar linhas finas e também a contribuir na ação restauradora da elasticidade da pele.

Óleo de rosa mosqueta

Rico e com alto potencial de ácidos graxos, o óleo ajuda a regenerar os tecidos e a contribuir para o crescimento celular.

Viu só como existem várias formas de se cuidar durante a gravidez, com opções naturais? Só não se esqueça de consultar o seu médico antes de fazer uso de qualquer tratamento.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *